Header Ads Widget

Haha no hi (母の日) - dia das mães

Haha no hi - dia das mães



Achei esta música uma linda homenagem a todas as mamães

Mama he ( Ai )
Você é a mais rigorosa do mundo
Você é a mais gentil do mundo
E, por vezes, nem sei porquê, mas
Nós sempre choramos juntas

Mesmo que lutar, mesmo que argumentam
Não importa quão distantes estamos
Nada vai mudar, nada nesta vida pode comparar a você
esta casa é um pouco diferente com pessoas diferentes
Estou muito feliz de ser seu filho

Mãe, eu sou grato que você me deu à luz
Obrigado, sempre
Mãe, você me ensinou sobre
bondade, simpatia e amor
Mãe, você me mostrou
Esperança, um futuro e tudo o mais
Eu te amo Eu te amo

Eu sempre frequentemente
tenho você em apuros
Mas, mesmo assim, você ainda me amava
Eu no futuro
Tem como ela se tornar como você, eu pergunto
Espero que eu possa ser como você

Mãe, eu sou grato que você me deu à luz
Obrigado, sempre
Mãe, você me ensinou sobre
bondade, simpatia e amor
Mãe, você me mostrou
Esperança, um futuro e tudo o mais
Eu te amo Eu te amo
obrigado


Linda não?
Parabéns a todas Mamães
^_^

Postar um comentário

0 Comentários