Header Ads Widget

Kidzania o país das crianças

Kidzania o país das crianças


Kidzania é uma “cidade centrada na criança”, onde as crianças podem aprender sobre o funcionamento da sociedade enquanto se divertem.

Existem aproximadamente 100 tipos de empregos e serviços que você pode experimentar! Usando equipamentos e ferramentas autênticos, as crianças podem experimentar vários empregos e serviços, assim como os adultos.




As crianças podem escolher o seu pavilhão preferido e experimentá-lo. Quando você trabalha, você recebe como salário uma moeda especial chamada “Kidzo”. Kidzos pode ser usado para fazer compras e receber serviços.


Você pode levar para casa um DVD contendo o que você criou através de suas experiências e suas realizações como “resultado”. Você também pode comer os alimentos que prepara, como pizza e sorvete cremoso, dentro da Kidzania.


Foi projetada com o tamanho e visibilidade certos para que as crianças brinquem com segurança. Os pavilhões estão alinhados em uma paisagem urbana que tem cerca de 2/3 do tamanho do mundo real.


Você pode observar as atividades do seu filho “através do vidro” ou “através do monitor” durante a experiência. Por valorizarmos a independência das crianças, os pais não estão autorizados a vivenciar atividades com os filhos ou entrar no pavilhão. Porém, alguns pavilhões permitem que os pais entrem e observem as atividades.





Horário de funcionamento: 9:00-15:00 /14:00-21:00horas
Locais: Tokyo, Hyogo e Fukuoka
Valor varia conforme as estações, necessário reservar Aqui 


Postar um comentário

0 Comentários